O subsecretário de Esportes de Campos dos Goytacazes, Sandro Moura, desabafou em suas redes sociais e recebeu uma resposta à altura sobre seus comentários machistas.
Sandro Moura é dono de uma academia na cidade; no entanto, ele não investe na modernização do seu espaço, o que tem resultado na perda de inúmeros frequentadores que buscam melhores equipamentos e estrutura.
Tudo começou com um vídeo de uma empresária, dona de uma academia para onde muitos dos alunos de Sandro Moura têm migrado. No vídeo, a empresária descreve a academia e suas novidades, o que incomodou Sandro Moura.
Já conhecido na cidade por se envolver em polêmicas, Sandro Moura agora ultrapassou todos os limites ao usar uma linguagem baixa, ridícula e extremamente ofensiva, agravado pelo fato de ocupar um cargo público municipal.
Sandro Moura deve um pedido de desculpas não só à vítima de machismo, mas também a toda a sociedade campista que paga seu salário e o de sua "namorada", ambos ocupantes de cargos de confiança no governo Wladimir Garotinho, que se diz "feroz defensor das mulheres" — claro, quando lhe convém.